21 ideias para decorar casas pequenas gastando pouco


Mesmo com um orçamento baixo, não vale ficar desanimado, é possível fazer uma decoração interessante, o mais importante é apostar na criatividade. Neste livro de ideias, vamos trazer algumas dicas que irão ajudá-lo a ver o copo meio cheio quando o assunto é o seu bolso e a decoração da sua residência.

Estas ideias vão inspirá-lo quando você tiver que descobrir por si mesmo como decorar sem gastar rios de dinheiro. Você pode fazer a diferença com simples, mas contundentes recursos de iluminação, plantas, tapetes, cortinas e cores. Nós convidamos você a conhecer os belos ambientes criados por profissionais do homify e descobrir como decorar com baixo custo. Vamos lá!

1. Escolha luminárias em um estilo que combina com sua sala de jantar ou a sala que você está reformando. Você vai conseguir um efeito forte e ao mesmo tempo muito sutil.

2. Renove o piso com um lindo tapete.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?Entre em contato!

SOLICITE SUA CONSULTA GRÁTIS

3. Invista nas cores e pinte as paredes paredes! Pintar uma parede colorida e pendurar objetos nela vai deixar o ambiente mais autêntico

4. ​Investir em azulejos pode sair caro já que você precisa de um profissional especializado para colocá-los. É por isso que mais e mais pessoas optam por painéis anti-respingo para a cozinha.

5. ​Novas cortinas emitem uma bela vibração ao ambiente. Escolha uma cor vibrante para dar estilo e originalidade ao espaço.

6. Escolha vasos de plantas adoráveis e originais.

7. Que tal trocar suas habilidades com a de outras pessoas? ​Se você tiver tempo livre, você pode compartilhar dos serviços de arquitetos, carpinteiros, decoradores e designers e em troca de seus serviços oferecer alguns dos seus talentos.

8. Vá em lojas de móveis usados e escolhas peças que combinem com a sua casa.

​9. Garimpe objetos de época em feiras de antiguidades.

10. Compre pequenas obras de arte de jovens artistas que ainda não são famosos, mas que podem colorir sua moradia.

11. ​Mergulhe nos tutoriais que ensinam como construir coisas. Além de economizar dinheiro, você pode passar longas horas de entretenimento e diversão e obter peças criativas para a sua casa.

12. Visite o quartinho da bagunça de seus amigos e familiares. Você pode encontrar peças interessantes para decorar a sua moradia.

13. Móveis sobre rodas oferecem diferentes possibilidade e funções e podem ser usados em mais de um ambiente de sua casa.

14. As plantas são as nossas melhores amigas quando se trata de atualizar um espaço instantaneamente!

15. Se você não pode comprar novos itens, basta pintá-los!

16. Procure por peças mais peculiares. Elas vão concentrar o foco em relação ao resto do espaço.

17. Recicle velhas caixas e paletes e os transforme em móveis.

18. Compre tecidos divertidos e faça capas para as almofadas.

19. Se você gosta de algo um pouco diferente, os miniclipes são uma ótima maneira para pendurar fotografias e arte.

20. As lâmpadas de mesa não são tão antiquadas e certamente animam um ambiente.

21. Não negligencie itens simples como os ganchos de parede. Eles são irreverentes e muito úteis.

Deixe uma resposta